quarta-feira, 16 de julho de 2008






















Quanta esperança Significa...

Quanta esperança significa esta vontade de viver,

Que não é ilusão, é força.
E que força tem esse amor, que me lança nessa caminhada,
De forma resoluta; que me torna vivo e destemido,
Que me conduz ao seu encalço, sem temer o tempo que passa,
Que gasta, a procura de seus beijos, que me chamam,
Seu corpo que me atrai, e que mesmo longe me alimenta,
Me sustenta nessa vontade de viver...
E que futuro garante este presente percurso
Que sigo em busca da felicidade
Você, meu amor que, mesmo longe,

Me tenta e me traz vontade de viver, por este amor,
Que somos que temos que damos, assim, todo nosso,

Por inteiro, sem reservas?
Quanta esperança significa
Esta vontade de viver por este amor?

(José Valdir Pereira)

Nenhum comentário: