quarta-feira, 16 de julho de 2008




























SEM SAIDA!

Talvez neste momento em que o silêncio da madrugada
Desperta o meu coração,
E faz dos que aguardam o dia amanhecer sentinelas do universo,
Eu possa deixar escrito aqui, o amor que tenho por você,
Nascido naquele dia, quando nos encontramos,
Engrandecido ao longo do tempo em que fomos nos conhecendo
E que vem se eternizando pelas vontades e desejos de nós dois.
Às vezes, por desespero, resultante de anseios sentidos e sofridos
Porque em nenhum instante de minha vida você está ausente,
E a sua presença em meus pensamentos

Induz-me a querer o seu calor,
Os seus abraços, os seus beijos, o seu corpo, o seu amor
Concebo ser melhor para o meu coração, renunciar a esse amor,
Que só existe, mas não é deixado ser.
Porém, como saber o que é melhor para o meu coração,
Se é ele quem sabe o que é melhor para mim?

(José Valdir Pereira)

Nenhum comentário: